segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O que não usar na FACULDADE

Oiie!
Hoje eu vim aqui para falar de roupas, ou melhor dar algumas dicas no nosso O QUE NÃO VESTIR, e de estréia aproveitando que as minhas aulas do segundo semestre começa amanhã, vim falar de o que não vestir na faculdade.

Roupas muito curta:
Você pode usar e abusar das minissaia, micro-shorts e dos vestidinhos quando vai a balada ou a outra ocasião, mas a faculdade não é bem o lugar apropriado para se vestir roupas muito curtas, pois não tem nada a ver com o ambiente e você acaba sendo vulgarizada.

Salto:
Quem não ama um salto? Bom eu amo usar , me sinto linda e glamourosa. Mas na faculdade fica desproporcional, pois é um lugar para ficar mais confortável e o salto não é compatível. Se for baixinha e quer da um up, use saltas mais grossos como as plataformas, e com cores mais neutras.

Tomara que caia:
Os vestidos e blusas tomara que caia, podem ser lindos mas não é a melhor opção para a faculdade, fica com o ar muito descomprometido, guarde esses looks para ocasiões mais informais.

Barriga de fora:
As barriguinhas de fora entraram na moda com os top croppeds, mas a barriga do lado de fora não é nem um pouco bonito e agradável no ambiente acadêmico.

Decote:

É uma escolha dificílima de usar e acaba não ficando bem em todo tipo de corpo, e se usado da forma errada pode acabar sendo até ridículo. Então se for usar um decote para ir a faculdade escolha modelos mais discretos e delicados.

Legging descoberta + transparência:

Esse look não da pra usar em lugar nenhum, tem que se prestar muita atenção na hora de adquirir uma calça legging, prefira um tecido mais encorpado para não ficar transparente, e sempre use uma blusa mais compridinha, para o bumbum não ficar a mostra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário